terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RECOMEÇANDO ...

Bah... Que calor... Num dia 1º, de fevereiro, próximo das oferendas à Iemanjá, véspera das festas dos Navegantes, a maior festividade religiosa de São José do Norte... Calor insuportável, retorno à rotina. Abandonei a praia, dedicando a minha atenção para o meu consultório, minha clinica e meus clientes... Tudo fica diferente quando reiniciamos o trabalho duro... Embora eu tenha trabalhado no mês de janeiro... Fazendo as férias do jeito que eu posso... Tudo bem... Assim é a vida. Fico na esperança de tirar uma semana longe daqui... Floripa e Camboriu... Pagando compromissos sociais assumidos. O difícil é conseguir médicos substitutos nessa época do ano. Sou persistente e acho que vou conseguir... Por enquanto... Ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário