segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DIA 18 DE DEZEMBRO DE 1970


Completo 40 anos de formatura. Sem modéstia tenho orgulho de dizer que exerci a minha profissão conforme idealizara. Na contagem dos pesos, feito pela balança da vida tem mais ganhos do que perdas. Embora de conhecimentos modesto, sempre fui ético e fiz o que deveria ser feito, em relação aos meus clientes e com os meus colegas de profissão.  O acerto nem sempre depende do profissional. Temos que levar em conta as circunstâncias do fato. Sempre tive na mente que não foi dado ao médico à condição de curar, mas sim de se esforçar para tal. Sou instrumento de cura. Estudo para melhor aplicar o que me foi transmitido. Faço da melhor forma possível. Sou uma pessoa feliz. Sempre de paz com o mundo. Certamente pela filosofia que adotei. Vivo em cidade pequena. Sou genuinamente um médico do interior.  Poucas condições técnicas me foram oferecidas. Batalhei. Fui pioneiro. Plantei uma árvore, duas, ajudei a criar um hospital, fiz uma clinica, participei ativamente de vários segmentos de nossa sociedade, fui até político partidário, inclusive exercendo cargo designado pelo povo... Enfim, ajudei a população, principalmente a mais carente. Vivi como sempre desejei... Nunca fiz nada alem do que as minhas forças permitiam...portanto estou contente em rever meus colegas e dizer para eles e o mundo todo que não decepcionei ninguém e continuo na vida...Dia 12 em Canela estaremos confraternizando...Espero rever colegas que não vejo há muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário