segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reiniciando...

Problemas técnicos nos afastaram do processo de atualização que vinhamos fazendo quase que diáriamente. Acertado, com a colaboração do amigo Rodésio, do Vibesite, retornamos com uma tentativa de preencher as lagunas que se formaram nesse afastamento involuntário...

No dia das eleições... ainda ao votei ...

Não interessa em quem eu vou votar. O importante é o meu voto. Voto dentro de alguns minutos. Antecipo que junto com a democracia eu também sou um vencedor. Fui assediado por várias correntes. Todas corretas ou próximas do que penso. No entanto, só posso votar uma vez. Vou escolher o melhor. Afinal tenho que pensar na minha família. Voto em meus filhos e nas pessoas que sempre admirei. Voto nos desgraçados, para que encontrem a paz que tanto necessitam. Voto nas pessoas que podem fazer alguma coisa para o bem estar desse País. Votarei nos melhores candidatos, segundo o meu juízo. Tenho orgulho do meu voto. Ele não foi comprado ou trocado por qualquer mercadoria. Ele vale muito.  Não há dinheiro que seja suficiente para uma negociação. Posso até errar, como já errei outras vezes. No entanto, eu garanto, ele é consciente. Se o candidato escolhido causar alguma decepção... Podem estar certo... É a última vez... Jamais irei reeleger alguém que não correspondeu... Ou que traiu a minha confiança... Fico com pena daqueles que não podem fazer o que faço. Afinal o voto é secreto, é soberano, cada um vota no candidato que quiser... Continuarei  lutando para que outros tenha as mesmas oportunidades que sempre tive. Afinal, nem todos são livres... Alguns são sem vergonhas... Possuem condições para serem livres e preferem barganhar o apoio eleitoral, colocam o seu prestigio à disposição dos que pagarem melhor...Depois...Ficam sujeitos à qualquer proposta...  mesmo indecentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário