quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

mais dois dias...



Finalizamos o ano e iniciamos um novo ano. Tudo isso vai acontecer nas próximas horas. Esperanças e novas expectativas sobre os mesmos fatos. Assim caminhamos. “Sempre dentro daqueles princípios de “semear sementes  boas  para colher bons frutos” Às vezes, a gente parece que esta fazendo tudo direitinho e “ dá Zebra “. Isso também acontece. Afinal somos humanos e o erro faz parte da nossa maneira de viver. Convivemos com ele diariamente e as vezes ele nos prega ... O que vale mesmo é a fatura final, no fim do ano ou da vida, como queiram... Lá no Dunas, tivemos alguns desacertos. Ninguém teve culpa, mas o mau tempo tocado pelo vento prejudicou um evento que estávamos preparando há muito tempo... Dos males o menor, sobrou a nossa vontade de continuar com a luta. Poderia ser pior. O todo poderoso, continua do nosso lado. Esse ano tive a felicidade de conviver durante uns dias com vários colegas que se formaram comigo em 1970. Foram maravilhosos. Vivi o meu trabalho com felicidade. A minha saúde se equilibrou  apesar das frações de toneladas de medicação que tenho o dever de usar diariamente. A minha família permanece unida e com vitalidade. Estou feliz.  Logo o saldo foi positivo. Espero que o próximo ano seja igual ou melhor do que vai se exaurir... O mesmo desejo para todos os meus amigos... E porque não, para os inimigos também... Afinal também são filhos de Deus. Muitas vezes estão nesse patamar por incompreensão ou por causas menos nobres... A vida é passageira e logo ali nos encontramos de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário