terça-feira, 21 de dezembro de 2010

o verão começa hoje ...

Calor ... sol forte e céu azul ... começa hoje o verão. Cada um curte alguma coisa... eu, o meu consultório. Estou trabalhando até agora.  Passou a onda vermelha, chega de futebol por algum tempo... Não quero mais falar...O que se quer agora é renovar os quadros políticos. Maluf retorna e passa a pertencer aos "ficha limpa". Enquanto senadores e deputados federais aumentam os seus salários, os estaduais vão para o mesmo caminho e as classes trabalhadoras lutam para conseguir migalhas para sobreviverem, que digam os  professores, os médicos, os trabalhadores em geral. Assim caminha a humanidade. Os Tiriricas chegam em boa hora. Dão sorte, a primeira visita foi brindada com um suculento aumento salarial. E tem gente que consegue dormir com um barulho desses. Nenhum peso na consciência. Assim é a vida. Tá certo ? ...como dizia o falecido pistola ... o mundo é dos vivos ... Nem todos concordam com isso...eu prefiro a luta e desenvolver o meu papel... Há muita coisa para ser feito ... cada um escolhe o seu lado... o lado que o deixe feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário